NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FESTA DA GALINHA PINTADINHA - FORAM PARA MIAMI USA

A festa da galinha pintadinha e suas amigas.  A galinha verde, a galinha vermelha,  a galinha lilás, mais a borboletinha, foram enfeitar o aniversário da netinha da minha colega de pintura, a GIULIA, que mora  lá  em Miami. Ela vai fazer 1 aninho e é apaixonada pela galinha pintadinha. A vovó Maria Olivia levou os personagens feitos em punch art, para lá poder usar em diversas coisas. E tambem sem muito volume na mala. Parabéns Giulia, muitas felicidades, e nos sabemos que voce adora tambem a borboletinha.
Vamos postar mais coisas para o aniversário da Giulia.
Obrigada pela sua visita!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONVITE DA FESTA MADAGASCAR

Este foi o convite da festa Madagascar, para um aninho do João Victor.  Voces lembram? Ele vinha enrolado dentro de uma garrafa de vidro. Em desenhos animados, vemos muito isso!
Este mapa antigo, compramos em Florença.  O tamanho original dele é de um A2. Reduzimos para um A4. Colocamos os personagens principais do desenho Madagascar para convidar os amigos do João Victor, e o Rei Julien, fazendo as honras da casa em Madagascar.
Colocamos a latitude e a longitude do Rio de Janeiro, porque na verdade a festa é no Rio.
Obrigada pela sua visita!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PORTA RETRATO - CAIO

Este foi um porta retrato para o Caio. A festa foi transportes. Colocamos um carro de corrida para enfeitar. Este porta retrato correu lá para Florianópolis. Coloque uma foto bem legal!
Obrigada pela sua visita!

domingo, 10 de junho de 2012

FESTA DA GALINHA PINTADINHA - BIS

Mais uma vez a festa da Galinha Pintadinha.  Apenas a galinha. Fizemos ela no tag e para forminha de docinhos. Elas todas voaram lá para São Paulo. Obrigada pela sua vista!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

PORTA RETRATO

Fazemos como brinde o porta retrato. Este tem o tamaho tradicional para uma foto 10x15cm interna.
Colocamos o enfeite com o tema da festa e trabalhamos nos papéis da festa.
Obrigada pela visita!