NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

QUEM SOMOS


Preserve suas memórias, a história da sua família: os primeiros passos do seu filho; sua cara toda orgulhosa com o “canudo” na mão; e àquele almoço de domingo? Caramba, você nem devia mais se lembrar daquela sua prima que mora fora e veio de férias.

Pegue todas suas lembranças, as fotos nas quais você “ta se achando”, e até mesmo as que você guarda a sete chaves – pois com certeza estava “pagando mico” – misture todas essas emoções em uma memorável fotocolagem à um álbum decorado ou até mesmo personalizado para cada experiência vivida. Ou se preferir, você pode expor toda “bagagem” que carrega e colocar suas fotografias à mostra, em charmosos porta-retratos.

São tantas comemorações, são tantas festas com os amigos e entes queridos, que todas essas recordações não podem, simplesmente, amarelar com o tempo.

Mas todo mundo, em meio a tanta história de vida, carrega um pouco de mistério. Proteja seus segredos dentro de caixas temáticas, que além de fascinantes, são um excelente pedido quando a palavra de ordem for organização. Dê um toque fashion e elegante nos seus registros pessoais.

  • Scrapbook é a nova tendência de artesanato em papel nos Estados Unidos e em vários países como Austrália, Canadá e Inglaterra. Scrapbooking é a arte de criar álbuns de memória com o uso de fotos, papéis decorativos e diversos acessórios que decoram. O uso de produto com acidez é o inimigo número um desta prática, então atualmente os produtos são acid free, ou seja, livre de ácidos. Todos nós sempre temos um monte de fotos e memórias maravilhosas que merecem um destaque. É a solução para colocar as nossas memórias em um lugar todo especial! Divirtam-se!
  • Scrap Décor - É a madeira trabalhada com papel. A partir daí desenvolvemos decupagem, flores de papel, aplicacão com flores de madeira, fios de couro e etc. Esses objetos servem como porta jóias, porta remédios, divisórias de documentos ou até mesmo um simples porta agenda.
  • Cartonagem - É usada na criacão de caixas, blocos e álbuns. Que podem ser usados para lembrancinhas de batizados, chás de bebê e panela, álbuns de nascimento e assinatura de maternidade. Também é um trabalho perfeito para criacão de porta cartão, envelopes e etc.
  • Madeira - A madeira é bastante trabalhada no scrap décor ou trabalhada individualmente, com tecido aplicado. No entanto, a imaginacão aqui não tem fim, por isso a madeira pode ser decorada com os mais variados materiais, como folhas secas, stencil e por aí vai. A liberdade de escolha do material é ilimitada, sinta-se livre para escolher, por exemplo, o porta-retrato, que mais combine com você. 
  • Festas & Decorações Oferecemos diversos temas para festas infantis, teen, adulto, chá de bebê, chá panela, chá de boneca, chá de amigas. Para sua festa ficar mais bonita, fazemos forminhas para doces e cupcakes, decoradas com o tema escolhido, feito na técnica de punch art (objeto montado peça por peça). Confeccionamos lembrancinhas, brindes, caixinhas variadas (diversas opções de formato) para guloseimas, porta pirulito, caixinha de pipoca (que pode ser usada para balas) e muitos outros artigos para sua festa!

Nenhum comentário: