NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

domingo, 2 de janeiro de 2011

CHEGOU O FELIPE

Chegou o Felipe na 1a. hora do dia 1o. de janeiro de 2011.
Foi apressadinho chegou antes do tempo, foi para ele o quadrinho do
Divino Espírito Santo, ainda bem que corri!!!!
Breve vem a foto da mamãe com o seu bebê.

4 comentários:

Flávia disse...

Oi meninas
Não sei exatamente qual de vcs foi lá no blog, mas agradeço a visita e o elogio. Preciso muito disso para continuar, viu!!
E vcs estão sempre lá na minha listinha (google reader) e eu adoro tudo. Achei o máximo não ter dado tempo nem de postar a foto da gravidinha. O quadro ficou lindo, a altura deste novo anjo.
Bom, vcs me perguntaram sobre uma máquina de cortar sapatinho e montar. Eu sabia da Cricut e ia dizer a Silhouette, mas aí fiquei com uma dúvida, porque não a Cricut, q vcs tem?? Ainda não fiz nenhum sapatinho, mas tenho alguns salvos em svg no meu computador, para quem sabe um dia fazer, cortando no SCAL. Me expliquem isto, pq só pensei nestas duas.
Bjim p vcs e até breve
Flávia

Elaine disse...

ai que fofo!!! felicidades para a família, bjs.

Flávia disse...

Oi Fátima
Eu de novo. Fiquei muito feliz com o seu novo comentário. Obrigadaaaa!
Depois me conta se conseguiu salvar os arquivos svg, ok!! Na verdade eu tenho 3 arquivos de sapatinhos, um de menino, 1 de menina e outro acho q unissex...kkkk. Vc corta e monta p ele ficar 3D. Se ainda não tiver conseguido me avisa q eu te mando os arquivos e os links. Eu costumo fazer o seguinte para achar arquivos svg: digito o nome do que quero, em inglês, + svg. Por exemplo, acho q sapatinho de bb é baby bootie.svg. Assim q achei no google.
Até breve!!
Bjim p vcs.

Unknown disse...

Fátima sempre foi uma artista. O quadro do Divino Espírito Santo ficou lindo de morrer e já está protegendo meu filhote. Obrigada por todo o carinho. Bjs, Fernanda