NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

domingo, 24 de abril de 2011

23 DE ABRIL DIA DO MEU ANIVERSARIO

 Dia 23 de abril é um dia muito importante para mim e me recorda duas pessoas muitos especiais na minha vida que eram os meus avós. Além disso São Jorge o Guerreiro, e particularmente me sinto uma guerreira. Me sinto em cima do cavalo com uma lança (acredito que esta lança seja os meus pensamentos, a minha conduta, a minha ética, as minhas verdades, o meu intimo, mas que a todo momento tudo pode mudar, a lança se move, e a cada movimento porque ainda estou me moldando na vida que gira em volta de mim). O dragão simboliza, que todos os dias lutamos com nossos medos, nossas fragilidades, nosso querer e assim vai.

 Comecei o dia recebendo beijos, abraços e presentes do meu marido e dos meus filhos.E claro cantaram Parabéns Pra Voce...

Depois fui com a minha filha no Werner fazer a minha unha e lá anunciaram pelo microfone que eu fazia aniversario e bateram palmas e recebi muitos parabens.ADOREI...

Depois fui almoçar com eles e mais o meu genro no restaurante Cipriani, no Copacabana Palace, gente foi D+. O ambiente é lindo, a comida muito boa, adorei.

 Final de tarde meus familiares vieram comer um pedaço de bolo comigo na minha casa.
 Agora a noite me acabei, alias eu e Fatima nos acabamos de tanto dançar na pista de dança. Os nossos maridos ficavam sentados, as vezes dançavam. A Fatima no final já estava sem sapato.
Brindamos, minha filha e o meu genro tambem estavam, foi um dia MARAVILHOSO, OBRIGADA SENHOR POR ESSE DIA SER TÃO BOM!!!



3 comentários:

Mirabolarte disse...

AMIGA E SÓCIA
Isso é que é comemoração!!!!!
De manhã até de madrugada!!!!!!
bjs
Fatima

Elaine disse...

Parabéns!!!!!!!!
muitas felicidades hoje e sempre, vc é uma pessoa linda! cheia de boas intenções e só pode receber bençãos na sua vida, bjs.
ah... a Fátima é a mais animada!!! kkkkkkk

Sandra Shimizu disse...

Oh amiga, eu sou mesmo uma desligada mesmo né...PARABÉNS ...FELIZ ANIVERSÁRIO super atrasado (conhece aquele ditado "antes tarde do que cedo"?) Felicidades, Saúde e continue esta pessoa maravilhosa que vc é!
* este ano não teve fantasia?..rs
bjm