NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

terça-feira, 21 de junho de 2011

ELOGIOS AOS NOSSOS TRABALHOS

Fotos enviadas pela nossa cliente, no dia da festa.



Queridas amigas, este é o retorno que estamos recebendo das pessoas que encomendaram nossos  trabalhos, isso nos enche de orgulho e faz com que depositemos cada vez mais amor no que fazemos. Neste caso, desenvolvemos personagens do folclore de Santa Catarina, que são o Boi Melão, a Bermuça e a Maricotinha.


Fatima e Iracema!

As forminhas chegaram! acreditas que estou com lágrima no olhos? Fiquei mesmo  emocianada. Que coisa mais linda!!!! Nossa estou tão grata, vocês fazem o trabalho de vocês com perfeição, a forma como embalaram as forminhas foi ótimo. É tudo tão perfeito e lindo. 

Saibam que stão participando de um momento muito feliz na minha vida. Obrigada. 

Depois eu mandarei as fotos da mesa com as forminhas. 

beijos e uma ótimana semana
Tade

Nenhum comentário: