NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

domingo, 16 de outubro de 2011

PREPARAÇÃO PARA O NATAL - FORMINHAS DE PAPAI NOEL

O Natal já está chegando, e os pedidos também. Estamos fazendo uma série de forminhas só para este grande evento religioso. O Natal onde agrega as famílias, amigos, vizinhos, trabalho, redes sociais, o mundo.
Só não podemos esquecer, que atras dessa monumental roda de consumo, o amor, a gratidão, o perdão, a boa vontade e o amor ao próximo nos leva ao nascimento dentro de nós mesmos, que é JESUS.
Papai Noel feito em Punch art, podendo ser feito esta mesma técnica além das forminhas, num topper, num tag, num porta guardanapo, num enfeite para a árvore de natal e com sua foto ao lado (fazemos sob encomenda .)

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Lindo demais, amei, uma fofura.
Um xero, uma semana abençoada pra vocês.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLA...Fátima e Iracema.....venho aqui depois de muito tempo..pois meu filho que esta me ajudando com o blog....eu tenho facilidade em ampliar desenhos a mão livre..e se coloquei o vosso trabalho e não dei credito pois foi pego na net, eu não imaginava que estava, infligindo qualquer ser humano longe de mim....e peço perdão estou colocando creditos e as vezes a maneira de relatar sobre os painéis que são lindos.....realmente de coração peço perdão a vcs.. e fiquem com DEUS.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

VCS SÃO ABENÇOADA E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOAR GRANDEMENTE .....BJS...BOA SEMANA.....