NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DE REPENTE 30! VIVI.

Com a certidão de nascimento da Viviane, fizemos um quadro para colocar na parede em cima do bolo. As cores escolhidas foram: tons de rosas, branco e dourado.
Como  fevereiro é muito quente, preparamos leques de lembrancinha para qualquer emegência, caso o split não funcionasse.
Esse foi o enfeite de mesa, o taçajur. Todo trabalhado com flores, que tambem fazia parte do tema da festa. Dentro uma velinha para iluminar o ambiente.
Para complementar a ideia do  quadro da certidão, fizemos tambem dois quadrinhos complementares que foram a ficha da maternidade da Vivi. Alí representava o começo da vida da Vivi.
forminha de  docinhos com tags com o nome da Vivi.
Outra forminha de docinhos com tag de 30.
Uma tomada pequena do salão com a taçajur.
Uma das forminhas que foram feitas para a Vivi, cortadas uma a uma com o nome dela, assim personalizando com seu nome.  Na letra i, colocamos strass, para valorizar mais ainda a forminha.
Mesa dos doces, com as forminhas, vamos postar mais algumas. Pompom para os mini bolos, idéia para quem não quer fazer cupcake. Colocar topper nos mini bolos.
Idéia para a porta de banheiro feminino.
Kit feminino para o banheiro.
Idéia para porta de banheiro masculino.
kit masculino para banheiro.
 Tomada das lembrancinhas do niver da Vivi.
 Entrada do salão. Dois pompons rosas enfeitavam o quadro do salão. Na parte da bancada foi distribuido as lembranças. Os bem vividos nas caixinhas já postadas.
 Potinhos de confete com adesivo.
 Porta kit de unha. Uma lixa, pau de laranjeira e um esmalte.
 Este foi o arranjo de flores que enfeitava a mesa de salgados.
 Bancada do bolo, do pompom, dos quadros scrap decor, taçajur com o nome da Vivi, e vasinhos com rosas.Na parte de baixo, o arranjo de marshmallow e bem vividos.
 Bancada do bolo, vista de lado.
Detalhe do que estava na parte de baixo da bancada do bolo.

Um comentário:

Mirabolarte disse...

SIMPLESMENTE LINDO!!!!!
Parabéns sócia!!!!
Fatima