NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HOMENAGEM AS AMIGAS 7 DAS 7

Dia 10/12 recebi em minha casa minhas amigas as 7 das 7. Infelizmente não tirei foto deste encontro, porem posso explicar: Nilda não faz mais parte deste plano, Carmem mudou para São Paulo. Mas gostaria de fazer uma homenagem as minhas hidro-amigas. As 7 das 7 é o seguinte: somos 7 amigas que fazíamos a aula de hidro-ginastica das 7 da manhã.

Nossa história começou há mais ou menos16 anos.
No começo foi Iracema, a Carmem, depois se juntou a Nilda, a Jane a Adélia, e em seguida a Lucinha e por último a Ellen.
Nós nos auto apelidamos as amigas aquáticas, as 7 das 7, ou as hidro-amigas.
Porém, o elo que nos une é muito mais forte e bonito. Neste grupo tão heterogêneo não houve, em nenhum momento, lugar para comparações ou esnobações sobre "status" social. Nosso interesse era a amizade pela amizade. Estávamos sempre prontas. Somente para uma ajudar a outra, com afeto e atenção, era como se nós já fizéssemos parte uma da vida da outra há muitos anos. Bastava apenas um olhar, para as outras 6 compreenderem que naquele dia aquela hidro-amiga precisa das outras, do colo.
Éramos nós que bagunçavamos a aula de hidro ou tentávamos pôr ordem de alguma forma. As piadas eram inevitáveis, as cantorias também.
O número 7 é o mais impressionante de todos, até considerado o onúmero da perfeição. Povoa a mitologia e a religião, a supertição e até a história. 
O 7 é um número cabalístico, ele é primo, é divisível  por ele ou pela unidade e é assim que nós nos sentimos uma unidade.


-quantas vezes já nos reunimos para rir?
-quantas vezes já nos reunimos para chorar?
-como uma gosta de dar apoio para a outra!


Hoje estou aqui para homenagear todas as minhas amigas, obrigada por dividir, somar e multiplicar.
Um beijo afetuoso,
da hidro-amiga, Iracema.

Nenhum comentário: