NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOSSA SENHORA DE FATIMA

Senhora de Fátima, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos.


ESSA É UMA HOMENAGEM QUE FAÇO  A ELA NO DIA DE SUA 1a.APARIÇÃO.  SOU SUA DEVOTA E MINHA FÉ E INFINITA. QUE ELA NOS PROTEJA.
FATIMA

2 comentários:

Viviane disse...

Linda homenagem! Sou sua grande admiradora por causa da minha querida avó.
Sócia, que Ela nos proteja, nos cubra de muito entusiasmo, e nos ilumine cada vez mais no nosso maravilhoso trabalho.
Um beijo para voce e para NS de Fatima.
Com afeto,Iracema.

Viviane disse...

Agora que eu vi, que o e-mail da Viviane é que esta aberto, mas fui eu em sócia.
Beijos
Iracema.