NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

sábado, 7 de maio de 2011

SER MÃE - UM AGRADECIMENTO À DEUS E AOS MEUS FILHOS

Ser Mãe
Para mim, ser mãe, representou um momento mágico, um momento com Deus.
Preparei-me para receber um novo ser desconhecido fisicamente, mas que já amava espiritualmente com todo o coração. Uma ligação interior muito forte. Tinha a missão de dar a luz para aquele ser já tão esperado.
Esse momento divino eu tive a felicidade de receber de Deus, por duas vezes. Ele me enviou de presente primeiro uma menina e depois um menino. Dois espíritos que vieram para me ajudar. Vieram para agregar, para me ensinar, para me ajudar na evolução pessoal, ajudar a me moldar todos os dias, ajudar a ser uma pessoa melhor.
Estamos há 28 anos em plena troca de experiências, de ajudas mútuas.
Ser mãe é trocar carinho, respeito, amor, saber ouvir, afeto, aprender, ensinar, e por aí vai...
Ser mãe é ter responsabilidades com esses dois seres pelo resto da minha vida.
Por isso Senhor, tenho muito fé em Maria, mãe de Jesus, e gostaria que sua imagem generosa servisse sempre de exemplo para os meus filhos, e que ela os guiasse sempre, amém.

Nenhum comentário: