NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FORMINHA PARA DOCINHOS DOS TRES PORQUINHOS E DO LOBO MAU

Estas forminhas foram desenvolvidas para uma cliente. Voltamos ao nosso tempo de criança, que bom!!!  e fomos ler a historia dos tres porquinhos e do lobo mau. Na historia os nomes dos tres porquinhos são: Cícero, Heitor e Prático.
Bom eles precisavam cada um construir sua casa a fim de se protegerem do lobo mau. Cícero logo encontrou bambu e construiu sua casa. Heitor mais adiante achou umas tábuas ótimas e com elas construiu sua casa. Mas Prático sabia que só com tijolo e cimento, o lobo mau não poria sua casa abaixo. Colocou uma chaminé.
Com todos esses detalhes da história, fomos montado as forminhas. Fizemos a forminha do Cícero com papel de bambu, arredondamos para dar a idéia.  A forminha do Heitor, cortamos em laminas e colamos para dar uma idéia de tábuas, demos uns picotes e pintamos uns pontos para lembrar os pregos. E na casinha do Prático, pintamos de amarelo, para cobrir os tijolos,  colocamos a chaminé por causa da lareira. Já na forminha do lobo mau, colocamos ele na arvore. Porque ele está sempre a espreitar na floresta, não tinha melhor lugar.
Ficamos muito gratas a essa encomenda pois revivemos um pouco a nossa infância tão querida. E claro tiramos uma lição dessa singela historia. Não podemos construir nossa casa ou melhor nosso lar com qualquer material. Temos que construi-la com muito amor, afeto, doação, respeito, alegrias, amizade, companheirimo, paciência etc. Porque o nosso LAR, tem que ser SÓLIDO, COM ALICERCES BEM PROFUNDOS. Para poder espantar, e não estremecer com qualquer  "lobo mau", que cruze o  nosso caminho.

Um comentário:

Solange Barreto disse...

Lindos trabalhos, elogios muito merecidos, são realmente fofos.
Um xero.